Tangle Teezer é boa mesmo? – Review

Por

Como desembraçar os cabelos sem que ocorra a quebra dos fios?

Para mim, uma boa escova de cabelos, necessariamente não deve quebrar os fios do cabelo, ou seja, ao terminar de pentear não pode ter muitos fios na escova. Já comprei todo o tipo de escova de cabelos, mas nenhuma correspondeu minhas expectativas para se tornar minha favorita.

Meu cabelo por ser liso e fino, tende a embaraçar muito quando lavo e para retirar os nós SEMPRE, independente da escova, acabava quebrando um pouco, visto que tenho luzes e os fios ficam mais finos ainda.

Procurando por uma escova perfeita descobri a Tangle Teezer, escova criada por Shaun P. (um dos empresários inovadores da indústria de cabelos) que ao notar nos salões que as escovas usadas nos cabelos já fragilizados pelo uso de químicas estraçalhavam os cabelos, criou essa escova que se tornou a favorita no Mundo todo.

Pois bem, comprei por precisar de uma escova assim, e simplesmente amei! Não sei como meus cabelos viveram sem ela até hoje, pois se tivesse usado ela desde sempre, muita quebra teria sido evitada pelo uso de outras escovas.

A  Tangle Teezer que escolhi foi a Original na cor Pink Fizz (a marca possui várias versões e cores, até menores para levar na bolsa):

TT1

Fabricante: A Tangle Teezer The Original é uma escova desembaraçadora de cabelos amada por cabeleireiros e usada em salões profissionais. Ela opera facilmente em cabelos ensaboados e enxaguados. Desliza sobre cabelos vulneráveis sem puxar ou machucar! Ideal para cabelos com mega hair!

TT3tt4

Tenho notado que além de desembaraçar perfeitamente os cabelos estando molhados, quando uso nos cabelos já secos ela dá um brilho a mais!

Comprei na Sephora e posso dizer que vale cada centavo! A qualidade dela é muito superior a de outras escovas. Só uso outra escova no caso de fazer a escova com secador, por medo de deixar a  Tangle Teezer danificada pelo calor do secador.

TT2 TT5

No geral, acredito que vale a pena o investimento, se seu cabelo é como o meu que embaraça MUITO, deste modo ela é muito útil! Se seu cabelo é muito fácil de desembaraçar, não tem química por exemplo, acredito que uma escova normal já cumpre esse papel, não sendo necessário adquirir uma escova como essa.

Você já testou a  Tangle Teezer? Qual é seu tipo de escova favorito?

Beijo Beijo Beijo

LF INFO

0

Comentário(s)

8 Comentários

Deixe seu Comentário!

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *