Hidratação para cabelos com Bepantol Derma Líquido

Por

Olá suas lindas! Tudo bacana por aí?

Recentemente publiquei aqui no Blog uma postagem sobre hidratação para cabelos loiros que realmente se usado sozinho matiza bastante o cabelo e tira bem o amarelado que teima em surgir no cabelo com a cor loira.

No entanto, me pediram uma opção para hidratação para outras cores de cabelo.

Por isso, hoje trago uma opção maravilhosa de hidratação que pode ser usada por qualquer pessoa, com qualquer tonalidade de cabelo.

Confesso que dificilmente me encanto com um produto para o cabelo. Para que eu adore, o  produto tem de trazer realmente um efeito perceptível e que me deixe deslumbrada, do tipo: “como meu cabelo ficou macio, hidratado e com um aspecto muito melhor do anterior”, o efeito tem de acontecer desde o primeiro uso.

Sempre ouvi falarem do Bepantol líquido, mas nunca encontrei pra vender aqui em Curitiba. Assim, no mês passado (sim, pra poder postar aqui gosto de testar algumas vezes para poder dar minha opinião com propriedade de causa) achei o Bepantol líquido para comprar na farmácia PANVEL.

BEPANTOL

O Bepantol líquido pode ser usado na pele ou nos cabelos. Possui “pró-vitamina B5” que segundo o fabricante é “o segredo do cabelo saudável e da pele protegida”.

Segundo o fabricante:

AÇÕES DO PRODUTO: Os fios de cabelos são estruturas feitas de fibras de queratina envolvidas por uma camada de células chamadas cutículas. A presença de água no interior dessas células garante as propriedades naturais dos fios (brilho, maciez, penteabilidade). Bepantol Derma Solução atua no processo de hidratação dos fios. Na pele, o Dexpantenol, através da sua propriedade higroscópica, mantém a água fundamental, ajudando no processo de renovação natural da pele.

Há anos uso o bepantol nos lábios para hidrata-los, mas como disse não tinha encontrado o líquido.

Desde a primeira vez que usei senti a diferença da textura dos fios do meu cabelo, realmente hidrata bastante o cabelo.

Ele pode ser usado sozinho, simplesmente aplicando o produto direto nos cabelos úmidos (podendo inclusive ser usado na raíz) ou como habitualmente uso: com uma máscara de sua preferência.

Em ambas opções uso a tampinha do produto como medida.

Se usado sozinho não precisa de enxague, é só aplicar fazer uma massagem espalhar com as mãos o produto ao longo dos fios.

Quando uso com uma máscara (minha opção preferida), misturo o bepantol com um pouco de alguma máscara de hidratação e aplico no cabelo lavado e úmido e faço uma massagem nos fios separando o cabelo por mechas. Deixo agir com uma touca por 30 minutos. É só enxaguar o cabelo e pronto!

Sinceramente a hidratação com bepantol é maravilhosa, na primeira vez que usei já senti uma enorme diferença no aspecto do meu cabelo. Se seu cabelo está ressecado e sem vida, super recomendo usar o bepantol que a hidratação é quase instantânea.

Faço essa hidratação 1 vez na semana, por ter cabelo descolorido. Mas se você quer somente fazer uma manutenção na hidratação e seu cabelo não é tão ressecado, uma hidratação há cada 15 dias me parece suficiente.

 Afinal, quem não gosta de um cabelo saudável e bem cuidado? Faz toda a diferença na vida de uma mulher! 😀

Espero que tenham gostado da dica. E se você tem aquela dica infalível para hidratar os cabelos, me conte aqui embaixo! 😉

Beijos Beijos Beijos

LF INFO

0

Comentário(s)

17 Comentários

Deixe seu Comentário!

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *