Condicionador seco funciona? – Batiste

Por

Quem visita o Blog com frequência, já deve ter visto a postagem que fiz sobre o shampoo seco na postagem aqui, ele tem a função de “lavar” o cabelo sem lavar, ter a sensação de cabelo limpo com um spay.

Adorei tanto o shampoo seco, pois ele te salva quando você precisa estar com o cabelo bonito, sem oleosidade e não tem tempo de lavar… secar…

Continuo usando o shampoo seco e adoro, realmente ajuda muito nessas situações “emergenciais”! 😀

Depois dessa novidade de “lavar os cabelos” sem água a marca lançou uma novidade que tenho amado:

Condicionador Seco – Batiste

Condicionador seco batiste3

 O condicionador seco tem servido para mim como um brilho instantâneo, uso sempre quando meu cabelo está opaco sem vida. Por ter em sua composição óleo de Argan (que simplesmente amo) ele proporciona ao cabelo um brilho extra, sem deixar o cabelo oleoso.

Aliás, além de dar brilho ele possui o efeito do condicionador: “condicionar os fios”, ou seja, ele deixa os cabelos com uma sensação de hidratação extra, sem o aspecto de cabelo ressecado.

Normalmente tenho usado depois de fazer escova no cabelo, pois habitualmente os fios que estão crescendo ficam “arrepiados” dando um aspecto de cabelo com fios quebrados. Finalizo usando o condicionador seco para resolver esse problema. O que me encanta nessa versão é esse efeito anti-frizz!

Condicionador seco batiste 2

Como usar o condicionador Seco?

 

Como é o objetivo do produto nos proporcionar praticidade, para usar o condicionador não tem segredo: é só borrifar no cabelo todo, até na raiz do cabelo se necessário!

Condicionador seco batiste

Quando uso o shampoo seco passo na raiz para retirar qualquer oleosidade e o condicionador seco ao longo dos fios. O cabelo fica super bonito e com um cheirinho super delícia!

Confesso que adoro essa modernidade cosmética, que realmente facilita e simplifica nossa rotina!

Beijos Beijos Beijos

LF INFO

0

Comentário(s)

Sem comentários no momento.

Deixe seu Comentário!

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *