Velashape 2 funciona?

Por

Amo procedimentos estéticos corporais, acho que eles realmente funcionam, mas se forem feitos com frequência, aliados a uma alimentação equilibrada e a pratica de exercícios físicos. Não acredito em milagre! Os procedimentos estéticos corporais são maravilhosos para alcançar os resultados almejados (sejam eles diminuir celulite, gordura localizada, etc), mas sozinhos não resolvem por completo, podem amenizar, mas se utilizados em conjunto com alimentação e exercícios… Não tem como não ter resultados ótimos! Eles são aqueles plus!

Fiz uma sessão do velashape, à convite da Clínica Siluets para conhecer o procedimento estético Velashape 2,  vou contar tudo sobre ele e sobre a minha experiência em uma sessão.

O VelaShape II

O velashape é uma das melhores opções para quem quer resolver o meu, o seu, o nosso problema com celulites. 😍 É um dos melhores equipamentos de celulite do mercado. ” Com uma nova tecnologia é possível alcançar resultados com um número muito menor de sessões quando comparado à versão anterior (Vela Shape I)”. O ideal é fazer 6 sessões para conseguir acabar com a celulite.

Velashape3

Pode ser feito no abdomem, posterior e parte interna da coxa, glúteos e culote.

O velashape ativa a circulação local, promove a firmeza da pele, melhora a textura e aspecto da área tratada.

O procedimento é realizado através de um equipamento e é feito por 20 minutos por região. Eu escolhi fazer na região posterior da coxa, pois é a região que tenho algumas “depressões”.

Dói? 😫

Velashape1

Aliás, antes de passar o aparelho na região tratada é passado um creme específico para ser usado com o VelaShape, logo depois inicia-se o procedimento.

Eu senti como se o aparelho sugasse a pele para dentro dele e esquenta bem a região na qual é aplicado o aparelho, como se passassem um rolo de macarrão forte na pele, sabe? 😅. Não vou dizer que não dói, pois dói! Mas é uma dor suportável que depois dos primeiros minutos é amenizada. Acredito que vamos acostumando. Tirei foto pra vocês do aparelho.

Como é o pós da sessão do VelaShape?

Após a sessão, a região trabalhada fica vermelha e levemente dolorida. O vermelhidão sumiu no dia seguinte e após uns 2 dias a dor no local também se foi. Senti que mesmo tendo feito uma sessão só (por enquanto) o procedimento realmente ajuda muito a amenizar a celulite.

O indicado, segundo a clínica é fazer 6 sessões, que devem ser feitas uma por semana, pois o procedimento é bem forte, não sendo possível fazer várias sessões na semana. Acredito que a pessoa nem aguentaria fazer, pois a dor local pós velashape é considerável. Como se tivesse feito um treino de musculação pesado sabe?

Pois bem, senti uma diferença na região tratada com uma só sessão, por isso acredito que vale a pena, quem se preocupa com celulite, dar uma conferida no VelaShape II, pois ele é específico para esse fim, acredito que funciona sim para atenuar esses benditos buraquinhos.

Quem é de Curitiba, eu fiz minha sessão na Clínica Estética Siluets, na Rua João Falarz, 1069 no Ecoville. Obrigado Siluets Ecoville pelo convite, adorei conhecer vocês, são todas uns amores.

Velashape4

Sei que vocês adoram dicas de produtos e procedimentos que funcionam, sempre que faço algo diferente corro para contar para vocês, sabem que somos bests e eu conto tudo e não escondo nada, não é mesmo?! Se forem lá fazer venham me contar hein?!

Espero que tenham gostado da dica e qualquer dúvida, como sempre, me coloca à disposição para ajudar! Só deixar seu comentário aqui em baixo.

Beijo beijo beijo e até a próxima peripécia! Vocês me encontram sempre no:

Instagram Lara Fortunato

Facebook do Blog

Me sigam lá! 😜

0

Comentário(s)

Sem comentários no momento.

Deixe seu Comentário!

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *