The PORE fessional – Benefit – Review

Por

Vocês não imaginam a minha saga em busca de um primer perfeito! Já experimentei de algumas marcas e não achei nenhum que satisfez minhas expectativas no que tange a primer para o rosto:  além de fazer a maquiagem durar, diminua a visibilidade dos poros e linhas de expressão, não deixando nas mãos  da base a responsabilidade inteira de uma pele perfeita.

Hoje venho fazer o review de um produto que se chama The PORE fessional da marca Benefit, que tem por objetivo ser um “PRO Balm”, um bálsamo profissional, que minimiza a aparência dos poros, ou seja, o que sempre procurei!

Antes de comprar, com medo de me decepcionar, até procurei algum review sobre, mas como não achei comprei pra testar e descrever aqui pra vocês já terem uma opinião do produto antes de comprar.

1 5

Promessa:

O The PORE fessional promete ser um bálsamo profissional que reduz a  aparência dos poros, sendo um creme pré-maquiagem.

Embalagem e sua quantidade:

Embalagem de plástico fofa, como todos os produtos da marca, a Benefit se preocupa sempre com a aparência fofa de suas embalagens. A quantidade que comprei foi a de 22 mls, como a quantidade a ser aplicada é razoavelmente pequena, acredito que o produto irá durar.

Fragrância e Cor:

Seu cheirinho é muito suave quase imperceptível. Quando você aperta o produto da embalagem ele possui uma cor de base bem clara, mas quando espalha se torna incolor, o que é ótimo, pois serve pra qualquer tom de pele.

3

Como Usar?

Com a pele limpa aplique levemente com a ponta dos dedos do centro do rosto para o exterior, eu dou atenção especial para áreas do meu rosto que sei que os poros são mais visíveis, como nariz e bochechas, e também abaixo dos olhos, já minimiza muito as olheiras. Após a aplicação espera alguns segundos e pode se maquiar normalmente.

No produto há uma sugestão, para que você leve em sua bolsa para possíveis retoques durante o dia, mas sinceramente não vi necessidade de uma segunda aplicação.

Preço:

Adquiri o produto por R$ 149,00, comparando a produtos nacionais não há muita diferença quanto ao preço, mas quanto a qualidade é muito superior em relação as que testei.

Cumpre o que promete?

Realmente o produto cumpre o que promete! O produto realmente me surpreendeu, não deixando nenhum poro visível em minha pele, claro que com a utilização de base e corretivo após, ou até mesmo o nosso amado BB Cream. Se tornou o meu “queridinho” de todos!

E você já testou o The PORE fessional? Qual sua opinião sobre ele?

Beijinhos e fiquem com Deus

0

Comentário(s)

11 Comentários

Deixe seu Comentário!

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *