Reduxel Anticelulite e Redutor – ADCOS

Por

Vamos falar de celulite?

Fato que eu, você, nós temos celulite. Uma ou outra que seja, a celulite atinge mais de 95% das mulheres. É uma realidade, mas como sempre converso com vocês, a questão é se lhe incomoda os temidos furinhos ou não.

Confesso que é algo que me incomoda, não me sinto bem ao colocar um shorts, uma saia e aparecer depressões na parte posterior da minha coxa (região onde aparecem em mim). Como é algo que me preocupa, sempre busco formas de amenizar a situação. Por isso é muito importante, manter uma dieta equilibrada e praticar atividades físicas.

A questão é que, mesmo mantendo uma dieta equilibrada e treinando na academia, alguns furinhos persistem, por isso tanto procedimetos estéticos, quanto o uso de cremes específicos, podem ser grandes aliados na eliminação da celulite.

Como sempre venho dar dicas que realmente funcionaram para mim, venho hoje dar uma super dica de creme para cuidados corporais de uma empresa que há anos, amo e uso ADCOS. Sempre usei os cremes faciais, mas a ADCOS me enviou de presente o Reduxel Anticelulite e Redutor e tenho simplesmente AMADO e já estou querendo comprar todos os cremes de cuidados corporais que eles lançaram, uma verdadeira inovação na área cosmética de tratamento, simplesmente revolucionários! AMOR verdadeiro por vocês ADCOS! ❤️💜💛

 

Mas vamos ao que estou usando agora e estou louca para contar para vocês sobre ele:

Reduxel Anticelulite e Redutor – ADCOS

O maravilhoso da vez, além de tratar a celulite ainda é redutor de medidas. Possui uma fórmula com nove ações diferentes para o combate de celulite, gordura localizada e também a flacidez, não é muito maravilhoso?! ADCOS… Me abraça!

O reduxel Anticelulite e redutor é um creme corporal que reduz medidas e celulite, fazendo com que a retenção de líquidos diminua, assim como os edemas na pele. O creme age com eficácia nos glúteos, parte interna das coxas e culote, atuando na gordura localizada e deixando a pele mais firme combatendo a flacidez. O reduxel ativa a microcirculação sanguínea, estimula a lipólise (uso da gordura para fornecer energia) e estimula a atividade do colágeno e da elastina.

Segundo o fabricante:

  1. Favorece a quebra de gordura
  2. Ativa o gene da restrição calórica pela presença do Pró-Sirtuin
  3. Impede o acúmulo de gordura
  4. Sistema Cafein-delivery com máxima permeação e atividade lipolítica
  5. Ativa queima de gordura através da rede neural cutânea pela presença do Neurocafein
  6. Descongestiona
  7. Favorece a eliminação de gordura
  8. Estimula o colágeno e elastina melhorando firmeza
  9. Disfarça imperfeições por difusão óptica

 

O resultado do uso contínuo do creme pode ser notado a partir de 15 dias de tratamento. Eu aplico o creme pela manhã e à noite, fazendo massagem na região aplicada até que o creme seja absorvido por completo pela pele.

O que mais gostei no creme é que ele não arde, não esfria nem esquenta a região aplicada, só dá uma sensação amena de frescor na pele. A absorção é rápida, mesmo o creme tendo uma textura mais densa. O cheirinho é gostoso, então pode ser tranquilamente utilizado em substituição ao hidratante na região afetada pela celulite.

Estou apaixonada, realmente ele ajuda muito a diminuir a retenção líquida, com o uso contínuo do creme, dieta em ordem e prática de exercícios físicos, as depressões na pele são muito amenizadas, uso e recomendo pra você, que como eu, batalha contra a celulite.

Aliás, como vocês sempre me perguntam onde encontrar, quem quiser comprar, a ADCOS possui loja online onde você pode comprar na comodidade de sua casa:

http://www.lojaadcos.com.br/reduxcel-anticelulite-e-redutor/p

Aliás mulher, essa é a época do ano para focar no corpo, pois como sempre falo, o verão é quando o corpo está a mostra, mas o corpo do verão é construído no outono, no inverno… Se não está contente com o seu corpo a hora de cuidar dele e de você… É agora!

Qualquer dúvida, me deixe um recadinho logo aqui abaixo que te ajudarei com todo prazer!

Beijo Beijo Beijo

💋

0

Comentário(s)

1 Comentário

Deixe seu Comentário!

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *