Protetor Solar com efeito Base que uso – Episol Color Mantecorp SkinCare

Por

Se há algo que me preocupo e testo inúmeros e de diversas marcas, é protetor solar. De fato, é inquestionável a importância do uso de um bom protetor solar de uso diário! É uma rotina que deve ser priorizada!

Quando for escolher seu protetor solar, não esqueça de analisar se o protetor é específico para o rosto, se seu fator de proteção é alto e que tenha proteção conta UVA e UVB.

Eu que amo uma maquiagem, tive testando algumas marcas de protetor solar com cor, com acabamento de base. Testei inúmeras buscando o meu protetor solar perfeito, que só com ele já conseguisse um bom acabamento sem ter de recorrer a BB Cream ou Base no dia-a-dia. Tendo o acabamento que gosto com um só produto, enfim, encontrei e vim aqui compartilhar com vocês, pois sempre trago as minhas melhores dicas, esse achado não poderia ser diferente. 😉

Sempre testo muito antes de vir aqui falar sobre ou recomendar a vocês, dessa vez não foi diferente, já estou no terceira embalagem, então é inegável que gostei e muito, então vamos deixar de papo e vamos ao maravilhoso.

Episol Color -Mantecorp Skincare 

Que cobertura minha gente! 💗Protetor solar com textura e acabamento de base, com 70 FPS, proteção muito alta de UVA e UVB e além de todas essas qualidades, ainda preserva o colágeno. Dermatologicamente testado e oftalmologicamente testado.

Conheci ele por uma amostra que o meu dermatologista me deu, na primeira vez que usei já me apaixonei. Desde então é esse protetor que tenho usado há meses.

“Episol color possui efeito base indicado para todos os tipos de pele, inclusive para as extremamente sensíveis à queimadura solar.” Tem textura foundant, ou seja, ela é consistente e se torna fluída durante a aplicação com um toque seco no final. Contém agentes que proporcionam efeito matte (efeito antibrilho), e pigmentos de origem mineral capazes  de difundir a luz. Contudo, mesmo tendo esse efeito matte ela não deixa o rosto com aspecto “seco”, deixa com um aspecto aveludado, sabe?!

Disfarça pequenas rugas, linhas de expressão e imperfeições na pele. Como já disse, o acabamento fica perfeito, pequenas manchas são facilmente escondidas só com o uso desse protetor, se quiser um acabamento ainda mais perfeito, como eu gosto, adicione o uso de um corretivo, uso abaixo dos olhos, realmente parece que você usou uma base.

Ele protege a pele logo após a aplicação. Não precisa esperar para ter a proteção solar, aplicando imediatamente a proteção já está no rosto.

Preserva o colágeno através de uma tecnologia inovadora que minimiza os danos mais profundos na pele causados pelos raios infravermelhos, devido à ação antioxidante do produto.

Ajuda a proteger contra a luz visível, ou seja, não temos que usar somente com exposição direta ao Sol, as luzes das lâmpadas também são nocivas, então ao acordar sempre lavo o rosto e imediatamente passo meu protetor solar.

O uso regular auxilia na prevenção do câncer de pele e de outros efeitos danosos causados pelo sol, assim como o envelhecimento precoce. Vários produtos são comedogênicos, ou seja, provocam cravos, esse protetor não causa cravos no rosto.

Aliás, importante ressaltar que tem cores para diferentes tons de pele, o tom que eu uso é:  PELE CLARA.

Como uso?

Logo após lavar o rosto com sabonete facial passo o protetor solar, faço acabamento com corretivo da MAC e passa um pó por cima. Juro que parece que você passou uma base.

Simplesmente amo esse protetor solar ele é o produto que uso todos dias e não fico sem.

Espero ter ajudado com essa dica, pois um produto só com todas funções necessárias para nossa rotina, facilitando e poupando tempo, não é sempre que encontramos, por isso não fico mais sem o Episol, é um dos meus queridinhos dos últimos tempos.

Beijo Beijo Beijo.

0

Comentário(s)

Sem comentários no momento.

Deixe seu Comentário!

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *