Preenchimento e harmonização facial sem agulhas! Preenchedor em gel Fillerina.

Por

Olá meu bem, tudo bem? Como sei que vocês adoram quando posto alguma novidade quanto a produtos antienvelhecimento, sejam preventivos ou que tratem sinais de envelhecimento, então vim compartilhar com vocês uma novidade que me deixou simplesmente encantada e pensando: porque não inventaram isso antes? Como eu ainda não conhecia?

Na última consulta ao meu dermatologista (@drmauriciosato), ele veio com essa novidade dermatológica maravilhosa, como sempre compartilho os paranauês com vocês, minhas leitoras, tive de vir contar tudo sobre esse produto chamado FILLERINA.

Fillerina nada mais é do que um gel com efeito preenchedor com patente suíça, possui  6 moléculas de ácido hialurônico, matricula e Hexapeptídios de uso tópico, não invasivo e sem uso de agulha.

Tá, mas o que isso quer dizer Lara?

Quer dizer que esse produto é uma versão mais “Nutella” (pois é de aplicação externa sem agulhas), do preenchimento feito com Ácido Hialurônico com agulhas, aquele usado para fazer harmonização facial, que recupera áreas que perderam ou necessitam de mais volume (bigode chinês, rugas, maças do rosto, depressões na pele, linhas de expressão, lábios, etc.), no entanto o preenchimento com Ácido hialurônico comum, preenchimento “raiz” é feito com agulhas ou cânulas e pra ser bem sincera, eu que tenho uma certa tolerância a dor, posso dizer que é bem doloridinho.

 

Assim surgiu esse produto dermocosmético que promete devolver volume e reduzir a profundidade das rugas com:

  • Efeito Preenchedor
  • Suavização das Rugas
  • Efeito Plumping Labial
  • Efeito lifting com redução da Flacidez cutânea

Recomenda o fabricante a ingestão de dois copos de água antes da aplicação do produto (quanto no preenchimento com agulhas de ácido hialurônico, você deve tomar bastante água após o procedimento).

 

Quanto a aplicação do Gel preenchedor,  o gel deve ser aplicado 1 vez ao dia, nas áreas com mais necessidade de volumização e deseja o efeito do preenchimento, aguarda 10 minutos, após espalha o produto com leves toques com as palmas das mãos os dos dedos. Importante observar o aviso do fabricante de não massagear ou efetuar movimentos rotatórios na área aplicada, somente leves toques com os dedos são suficientes para espalhar o produto.

Recomenda o fabricante o uso do gel preenchedor Fillerina como tratamento de ataque pelo período de 14 dias!

O produto realmente dá uma bela suavizada nas regiões aplicadas, mas mesmo tendo esse benefício de não ser aplicado com picadas de agulhas ou cânulas, ainda prefiro o preenchimento comum e com agulha, pois resolve na raiz do problema sabe? Não precisa de um tratamento, além de durar 2 anos após aplicação.

Mas como eu disse, é uma opção sem dor e mais acessível, pois custa em torno de R$ 700,00 enquanto o preenchimento comum no rosto, com aplicação do ácido hialurônico com agulhas, custa em torno de R$ 2.000,00.

Mas você pode me perguntar: vale a pena? Funciona?

Eu te respondo, acredito que sim confio cegamente no que meu dermatologista recomenda, contudo pretendo fazer vídeo gravando desde a primeira aplicação para vermos os resultados. Então aguarde que sairá por aqui!

Espero que tenha gostado da dica, pois dica boa é dica compartilhada! Sempre que posso trago essas novidades dermatológicas que sei que vocês amam!

Beijo Beijo Beijo e me sigam no Instagram, que vou postar dicas por lá também:

https://www.instagram.com/larafortunato/

via GIPHY

0

Comentário(s)

Sem comentários no momento.

Deixe seu Comentário!

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

error: Content is protected !!