Papá delícia: Batata Recheada

Por

Nunca escrevi aqui sobre comida, receitas e nada do tipo. Quem me conhece sabe que sou metida a mestre cuca rs. Amo cozinhar! Aqui em casa eu e meu marido revezamos na hora de fazer o papa, por exemplo, eu faço o almoço, ele o jantar.. Pois quem não gosta de comer um papa que não foi você quem fez! 

 Hoje fiz um papa que ficou tão tão tão gostoso, que resolvi contar aqui pra vocês. Mais uma dica da Lara, quando você tá sem criatividade pra cozinhar, mas está louca pra comer algo diferente. 

Assim toda vez que eu fizer alguma comida que fique bacana, posto aqui pra vocês testarem também, ok?! Fica combinado então..e aberta a seção: PAPÁ DELÍCIA! Kkkk 

 Hoje eu fiz BATATAS RECHEDAS. Já tinha tentado fazer mas com as receitas que tem na NET, nunca ficou perfeito. Hoje resolvi fazer do meu jeito, então… Eu que criei a receita que vou postar… 

Você vai precisar de: 

– Batatas Grandes; 

– Escolher um recheio, no meu caso escolhi strogonoff de carne, com requeijão e bacon.

– Papel alumínio. 

Método simples e prático: 

Você pega as batatas e lava bem (com casca). Enrola cada batata, separadamente, em papel alumínio, e coloco no forno, por mais ou menos 30 minutos. 

Acabando esse tempo de cozimento, tira uma batata, abra um pouco o alumínio e espeta com o garfo pra ver se está bem molinha. 

Assim, vendo que está cozida, abre o alumínio (deixando a parte de baixo como se fosse um potinho)e faz em cima da batata um corte em forma de Cruz. Aperta a batata até ela abrir.

Assim é só colocar o recheio de sua preferência e se deliciar! 

Espero que tenham gostado e tentem fazer em casa… e me contem como ficou ok!? Bjinhos xuxuzinhos.

0

Comentário(s)

Sem comentários no momento.

Deixe seu Comentário!

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *