Meu óleo de tratamento favorito

Por

Tenho revelado todos os meus “segredos” e produtos favoritos para o cabelo. Nessa lista de postagens não poderia faltar um óleo de tratamento que uso há anos e não troco!

Quem acompanha o blog já deve ter visto uma postagem de como uso o óleo de coco para brilho e tratamento dos fios, se você ainda não leu deixo a postagem AQUI, super recomendo pra quem quer aquele brilho extra no cabelo. Não faço sempre, uma vez no mês acho suficiente pra mim.

Mas na minha rotina, há anos todos os dias o óleo de Argan como tratamento e como finalizador. Não experimentei melhor  produto com essa função, por isso sempre que acaba compro novamente.

Segundo o fabricante:

Uma fórmula antioxidante exclusiva rica em óleo de Argan que é absorvido instantaneamente pelo cabelo, melhorando imediatamente o brilho, facilitando o penteado e a escovação e proporcionando condicionamento a longo prazo em deixar resíduos.

OLEO MOROCCANOIL

Óleo de Argan vem do Marrocos e é um tratamento natural que ajuda na elasticidade dos fios do cabelo e na reparação dos danos naturais e químicos. Ele é um reparador, reconstrutor e também um agente protetor dos fios.

Há diversas formas de se usar óleos para tratamento capilar, dentre elas as que uso:

  1. Da forma tradicional, passando o óleo nos fios úmidos ou secos;
  2. Adicionar gotas do seu óleo à máscara de tratamento para hidratação;
  3. Como finalizador, depois da escova e chapinha/babyliss;
  4. Como tratamento noturno: antes de dormir passo no comprimento dos fios e lavo os cabelos de manhã para não ficar oleoso (mas se tiver cabelo seco não precisa).

OLEO MOROCCANOIL2

A linha Moroccanoil é toda feita com óleo de Argan com uma alta concentração, por isso sempre compro da marca, pois vários produtos tem em sua composição o Argan, mas nem todos tem uma concentração alta do óleo por ser muito raro e importado.

Por isso cuidado também com a falsificação! 😉

Beijo Beijo Beijo

0

Comentário(s)

Sem comentários no momento.

Deixe seu Comentário!

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *