Então é Natal…

Por

Não sei se foi só eu que tive essa sensação, mas como esse ano passou rápido, não acham?

Parece que ontem foi o Natal e novamente ele está batendo em nossa porta…

Mas, me senti no dever de passar por aqui, mesmo que de forma singela, deixar minha mensagem de natal para vocês leitores queridos que me presentearam com um ano incrível. Ano esse que voltei a escrever no blog, mudamos para site e repaginamos tudo. Obrigado, você que acompanha e me dá o prazer de sua presença, mesmo que seja uma simples visita… muito obrigado! 😀

MAMAE E PAPAI NOEL LF

Essa semana foi uma loucura, pois além de ter de planejar tudo para o natal, nesse dia 22 de dezembro também completou mais um ano que estou namorando com meu lindo. 😛 Então, mais preparativos para mais uma comemoração!

Engraçado como realmente existe um “espírito natalino” e ele é contagiante!

Começo a me lembrar de cada natal incrível que já passei. Principalmente quando eu era criança, pois a alegria e a magia que está em torno do Papai Noel e a espera por sua chegada era a coisa mais incrível que existia.

CAPA NATAL 2

Se você questionar-se qual natal foi o Natal mais mágico da minha vida, certamente a resposta estará na “ponta da língua”!

O meu está!

O meu Natal mais mágico foi quando eu tinha 5 anos. Eu tinha pedido para o Papai Noel uma bicicleta, mesmo sabendo que minha mãe não teria condições para comprar uma bicicleta, mas eu não estava pedindo pra ela…estava pedindo para o Papai Noel!

Nós fomos, para a casa da minha vó, pois normalmente passávamos o Natal lá. Quando voltamos pra casa, abri a porta e no meio da sala estava uma bicicleta rosa flúor! Eu dava pulos de alegria e jurei por anos que, segundo minha mãe e minha madrinha, o Papai Noel entrou pela janela da cozinha (com a bicicleta desmontada) e montou a no meio da sala… 😀

Mas, o que hoje eu sei é ainda mais lindo: minha mãe e minha madrinha compraram a bicicleta dos meus sonhos (que me acompanhou até os 15 anos rsrs) em mil prestações e enquanto eu sai com a minha mãe pra ir para casa da minha vó, minha madrinha montou a bicicleta e deixou tudo pronto pra me surpreender, mesmo o Papai Noel tendo ganhado todos os créditos, não é muito amor?!

Acredito que além de presentes, de comemorações… o que mais importa no aniversário de Jesus, é que estejamos ao lado de quem amamos e de quem nos faz bem, isso não tem preço, nenhum dinheiro compra ter quem amamos ao nosso lado! Que venham muitos e muitos natais maravilhosos por aí!

Desejo a você querido(a) leitor(a) um NATAL MÁGICO! Ao lado das pessoas que ama, principalmente aproveitando essa data e a magia que ela representa!

Aliás, adoraria saber sua história mais mágica de natal, me conte aqui abaixo, adoraria saber mais sobre vocês!

Um beijo especial e um FELIZ NATAL!

NOSSA ARVORE LF

0

Comentário(s)

13 Comentários
  • http://www.calabriatechnology.com/
    Março 9, 2015

    Major thanks for the article post.Really looking forward to read more. Really Cool.

  • alkaline water brands
    Fevereiro 20, 2015

    Hey, thanks for the article.Really thank you! Much obliged.

  • Pakistani Girl Chat Rooms
    Fevereiro 19, 2015

    I really enjoy the blog post.Thanks Again. Much obliged.

  • Hotel Patong
    Fevereiro 18, 2015

    I cannot thank you enough for the article.Really looking forward to read more.

  • ranking seo services
    Fevereiro 17, 2015

    Im thankful for the article.

  • Key West Helicopter Rides
    Fevereiro 16, 2015

    I think this is a real great article.Really looking forward to read more. Will read on…

  • Scuba Hides
    Fevereiro 11, 2015

    Hey, thanks for the article.Really looking forward to read more. Cool.

  • Our Muay Thai website
    Fevereiro 8, 2015

    wow, awesome blog article.Much thanks again. Want more.

  • how to patent an idea
    Fevereiro 7, 2015

    Great, thanks for sharing this blog post.Really thank you! Really Great.

  • life ionizer
    Fevereiro 7, 2015

    Looking forward to reading more. Great blog.Really thank you!

  • fishinglovers.net
    Janeiro 29, 2015

    Major thanks for the article.Really thank you! Will read on…

  • magda cardoso
    dezembro 24, 2014

    Voce me fez chorar……e não é só de tristeza que choramos,as lágrimas também surgem quando sentimos nosso coração tocado.Sou feliz por ter estado presente em muitos momentos da sua vida,vi a barriga da sua mãe crescer,e quando vc nasceu eu dei o seu primeiro banho,sentia prazer em ajudar a enfeitar aquela pequena boneca.Te vi bebê,menina e hoje te vejo mulher e linda.Nunca vi um momento de destempero seu,pra mim vc é e sempre será perfeita.Já derramei muitas lágrimas causadas por vc mas todas foram de alegria,de orgulho,(na sua formatura acho que chorei mais que sua mãe)e hoje qdo vc lembrou de um presente de um determinado natal,eu me toquei que a tua estória de natal é também a minha….Jamais esquecerei o brilho do teu olhar a tua carinha feliz e ao mesmo tempo incrédula dizendo ELE VEIO (se a porta tava fechada como foi q ele entrou)vc me ensinou muitas vezes o quanto é fácil fazer alguém feliz(qdo eu chegava do trabalho e te dava uma bala,só uma bala te fazia feliz)Tenho por vc um amor e um orgulho imenso,agradeço á Deus por ele ter permitido que eu participasse da sua vida.Que neste natal e em todos os momentos da sua vida vc seja muito feliz.AMOOOOOOOOOOO DEMAISSSSSSSS VC MINHA PRINCESA.

    • Lara Fortunato
      Janeiro 6, 2015

      Ownnnn meu amor, nossa Bady li agora e me emocionei muitoo, eu que tenho de agradecer por ter vc! quem tem 2 mães tão maravilhosas assim? Te amo meu amor e obrigado por ser quem é!
      Obrigado por existir!

Deixe seu Comentário!

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *