Creme Clareador para o rosto MELAN-OFF – ADCOS

Por

Quem acompanha este Blog sabe o quanto me preocupo com minha pele, com isso sempre procuro produtos que contribuam para manter meu rosto livre de acne, manchas e marcas. Por isso regularmente vou ao meu dermatologista e uso os produtos por ele recomendados, como sabonetes líquidos, ácidos e cremes hidratantes. Tais produtos vão mudando de acordo com a necessidade da minha pele e a estação do ano.

Estamos adentrando o inverno e para quem cuida da pele, sabe que essa é a época do ano para se livrar de manchas, cicatrizes e clarear a pele. O tratamento facial contra as manchas deve ser feito de maneira mais profunda no Inverno, visto que no verão, com a exposição maior ao Sol, os produtos devem ser mais suaves para não marcar e manchar ainda mais a pele.

As manchas na pele são uma das maiores preocupações de mulheres e homens, as maiores dúvidas que recebo aqui no blog, são sobre elas. As manchas podem ocorrer, como foi no meu caso, por causa da acne, alterações hormonais, reações químicas pelo uso de medicamentos ou até por herença genética.

Nessa época do ano, faço peeling e uso diariamente ácidos para manter a pele do meu rosto uniforme e livre de manchas. A ADCOS, empresa de dermocosméticos com 24 anos de atuação, me enviou um produto de presente com essa finalidade, clarear manchas, o MELAN-OFF.

MELAN-OFF – ADCOS

O Melan-Off além de ser um produto clareador ele ainda hidrata e revitaliza, ilumina, uniformiza o tom da pele, melhora a textura e o viço e tem potente ação anti-idade.

Tenho utilizado e amado a textura dele, é um creme mas a textura de um primer, a pele fica aveludada e macia.

Uma das principais qualidades desse produto pra mim é a possibilidade de usá-lo durante o dia. Como disse, utilizo ácidos com esse propósito, mas só os uso durante a noite e lavo o rosto para retirá-lo pela manhã. O Melan-Off pode ser utilizado em substituição ao hidratante pela manhã, após a absorção do produto, passar seu filtro solar normalmente, pois ele não é fotossensibilizante.

Segundo o fabricante, ele pode ser utilizado para qualquer tipo e tons de pele. Ele tem uma ação segura e eficaz! Sempre fiquem de olho nos cremes com finalidade de clarear, pois se não for um produto confiável e de qualidade, em vez de resolver seu problema com manchas, pode piorar ainda mais seu problema. Por isso levei a meu dermatologista e ele liberou que eu use o Melan-Off tranquilamente.

O produto é ótimo, realmente deixa a pele mais viçosa, iluminada e hidratada. Ainda não consegui em poucos dias de uso, vislumbrar seu efeito clareador em meu rosto visto que, assim como a ação anti-idade, só podemos visualizá-las com o uso contínuo e prolondado do produto, contudo, vou usando e venho atualizar vocês sobre.

Como estou usando: uso pela manhã antes do protetor solar, pois à noite uso um creme manipulado. Mas para quem quer um efeito mais rápido, pode também aplicar uma camada fina de manhã e também a noite. Não esqueça! É de suma importância passar protetor solar após a aplicação do Melan-Off, mesmo que você não vá se expor diretamente ao Sol, assim previne o escurecimento e aparecimento de queimaduras!

A ADCOS é uma das melhores marcas do ramo, com produtos de alta qualidade e com preço justo vale super a pena conferir os produtos da marca, para cada objetivo tem um produto específico. Por exemplo, para corpo (Reduxel para celulite), para o rosto, e até produtos (que sempre compro e me preocupo com) para diminuir poros abertos, ou até para tratamento capilar, enfim é uma marca com um leque de produtos que tratam a pele.

Como vocês sempre me perguntam onde encontrar, vou deixar o link da loja online da ADCOS, vocês acham esse e outros produtos maravilhosos da marca:

http://www.lojaadcos.com.br/melan-off-clareador-30-g/p

Espero que tenham gostado da dica de hoje, você já usou esse produto, gostou? Me conte aqui abaixo, quais são suas principais preocupações com a pele, para que eu possa me nortear para os próximos posts. Como sempre digo, o objetivo é sempre ajudar compartilhando as dicas.

Beijo Beijo Beijo

1

Comentário(s)

Sem comentários no momento.

Deixe seu Comentário!

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *