Comer ou não antes e depois das atividades Físicas?

Por

Hoje venho falar sobre a alimentação antes e após o treino, principalmente no treino musculação! E a resposta é: SIM, você DEVE se alimentar antes e depois das atividades físicas!

O que mais vejo é pessoas indo treinar sem tem se alimentado corretamente achando que deste modo irá emagrecer… NÃO NÃO NÃO pode! O que provavelmente o que você estará fazendo é “queimando” sua massa magra  e perdendo a oportunidade de ganhar músculos.

O grande problema escuto é que as pessoas não sabem o que comer!

o-que-comer

Principalmente no que tange o ganho de massa magra e consecutiva perda de gordura, você precisa da energia que provêm dos alimentos com fontes de carboidratos (arroz, batata, macarrão, aveia…). Comendo os alimentos corretos e quantidades necessárias (pra você) não tem como você ganhar peso! Se ganhar gordura, está fazendo alguma coisa errada!

É imprescindível que você se alimente uma hora antes (com os alimentos corretos: proteína+carboidrato) e se alimente após seu treino. No meu caso, ingiro uma fonte de carboidrato complexo (digeridos lentamente pelo organismo), como batata doce – mandioca- aveia – arroz ou macarrão integrais, combinado com uma fonte de proteína, como clara de ovos, frango, peixe ou até carne vermelha magra.

Resumindo, antes de ir a academia, programe suas refeições, pois o segredo de ter um corpo saudável e bacana está na alimentação. NÃO PASSE FOME, se alimente corretamente e dê atenção especial as refeições que faz antes e depois de suas atividades.

Por muito tempo fui pra academia sem ter uma alimentação adequada e perdi muito tempo me frustrando por não ter resultados! Por isso, venho aqui para dar dicas que ninguém me deu, e olha que eu sou interessada e pergunto! Mas ninguém passa o segredo! Busquei e aprendi, e ao longo das postagens, virei dar dicas de como atingir seus objetivos e atingir seu corpo ideal.

Importante ressaltar que tais informações não substituem a orientação de um profissional especializado em nutrição que individualiza a dieta. São informações de experiência pessoal, ou seja, o que EU faço, quem sabe tais dicas pode lhe auxiliar. Por isso não me refiro a quantidades e sim aos alimentos como um todo.

ENTÃO NADA DE IR DE ESTÔMAGO VAZIO PRATICAR SUAS ATIVIDADES FÍSICAS!!!

Qualquer dúvida, deixe nos comentários que adoraria poder ajudar a resolver!!

Ps: na foto sou eu e minha mamis parceirona de treino! hehehe

Grande Beijo. Kiss

0

Comentário(s)

Sem comentários no momento.

Deixe seu Comentário!

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *