Batom MAC RUSSIAN RED – Review e Swatch

Por

Adoro o batom que dá um toque especial no rosto por si só! Aquele batom que você usa em dias que está com uma maquiagem bem elaborada, ou quando só quer passar um rímel e ainda ficar incrível, esse batom é que dá O PODER!

Confesso que não usava batons vermelhos. Hoje em dia, quando quero me sentir poderosa, o batom vermelho é minha “carta na manga”, aquele curinga que não tem erro! Principalmente quando estou me sentindo “basiquinha”, passo o batom vermelho e me sinto a diva. 😀

BATOM RED7

A dica de batom vermelho que tenho pra você é o RUSSIAN RED da MAC.

BATOM RED2

A cor é linda, o acabamento mate (que me faz amar), contudo não é um batom seco! Ele tem um acabamento opaco, mas não fica com a boca craquelada mesmo que os lábios estejam um pouco ressecados.

BATOM RED6

Além de ser super pigmentado é um batom que dura nos lábios, não te obrigando a ficar retocando várias vezes ao longo do dia.

BATOM RED5

Se tratando de batom vermelho, é muito importante o uso de um lápis/delineador para boca, *da mesma cor do batom. Por ser um batom com uma cor mais pigmentada ele tende a não ficar perfeito se não for feito o desenho contornando a boca antes (por isso tem de ser da mesma cor do batom, para não parecer contornado), super aconselho usar um lápis contorno, pois além de deixar um acabamento mais perfeito, ainda ajuda e muito na durabilidade do batom nos lábios. 😉

BATOM RED3

Fica mais uma opção de cor de batom muito usável, que é um curinga para ter em sua necessaire!

Beijo Beijo Beijo

LF INFO

0

Comentário(s)

Sem comentários no momento.

Deixe seu Comentário!

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

error: Content is protected !!